Inscrições

ANTES DE REALIZAR SUA INSCRIÇÃO LEIA ATENTAMENTE AS NORMAS

 

TABELA DE VALORES (EM REAIS)
   



*O valor com desconto se aplica a pagamentos via boleto bancário. O valor sem desconto se aplica a pagamentos efetuados via pagseguro. O Pagseguro permite uso de cartão de crédito e parcelamento em até 12X (com custo extra de 2.99% ao mês, para o comprador).
**Os minicursos serão realizados entre os dias 25 e 26/02/2018, desta forma cada inscrito poderá selecionar somente um minicurso de seu interesse.
***Não havendo o número mínimo de inscritos, o minicurso será cancelado e o participante poderá ser remanejado para outro curso de seu interesse ou cancelar a inscrição.
*A emissão de segunda via de boleto terá taxa adicional de 5,00.

 

Atenção!!!
 

Os primeiros 500 inscritos no XXXII Congresso Brasileiro de Zoologia vão concorrer aos prêmios especiais listados abaixo**:
 

- 05 Transferes para as Cataratas lado Brasileiro (inclui somente o transfer, não inclui ingresso para entrada no parque);

- 05 Transferes + Passeios para o Parque das Aves;

- 05 Transferes + Entrada para o Dreamland – Nos três parques temáticos;

- 05 Transferes para Visita a Itaipu – Visita panorâmica (não técnica) (inclui apenas transfer, não inclui ingresso).

*Os ganhadores deverão se dirigir ao estande da agencia de viagens FRONTIER durante o evento para agendar os passeios. Os passeios não são privativos, ou seja, os sorteados terão que se encaixar nos dias e horários em que os passeios acontecerão (serão diários ou conforme critério de cada atrativo turístico).
**Apenas os inscritos confirmados mediante pagamento de inscrição terão direito a participar do sorteio.

 

 

·         Estudantes de Graduação e pós-graduação deverão anexar no ato de sua inscrição um comprovante de matricula. (carteirinha com ano letivo ou declaração de estudante emitida pela instituição). Se for constatado que o participante não faz parte desta categoria será cobrada a diferença da inscrição de estudante de graduação para profissional.

.        Estrangeiros, no ato de sua inscrição favor anexar Comprovante de Nacionalidade (ID ou Passaporte) e Comprovante de Endereço.

.        Professor de Ensino básico, no ato de sua inscrição, favor anexar comprovação (contracheque, declaração da escola, carteira de trabalhos, etc).

.        Acompanhante, terá acesso as sessões de abertura e encerramento, à feira de negócios e às sessões de painéis. Os acompanhantes de apresentadores de trabalho e palestrantes poderão acompanha-los em suas atividades.

 

SOBRE A TAXA DE INSCRIÇÃO:

·         Apenas o preenchimento da ficha de inscrição não garante sua vaga. É necessário efetuar o pagamento de sua inscrição para que a mesma fique como confirmada.

·         Não será aceito comprovante de agendamento de pagamento.

·         Não há categoria de ouvinte. Todos deverão efetuar o pagamento do valor da inscrição para participação do evento.

.         Não haverá devolução da taxa de inscrição para o caso de não comparecimento do inscrito.

·         A inscrição será assegurada somente após o pagamento que deverá ser efetuado até a data máxima de vencimento.

·         A inscrição ficará com status de "pendente de pagamento" até a identificação do pagamento.

·          Em caso de cancelamento de inscrição o prazo para solicitação é de até 45 dias antes do evento haverá devolução de 70% do valor pago. Após esse período não haverá reembolso.

·         As inscrições poderão ser transferidas entre os participantes:

  • Se forem da mesma categoria de inscrição não haverá cobranças.
  • Se a transferência for de estudante para profissional, será cobrada a diferença.
  • Se a transferência for de profissional para estudante não haverá devolução do montante pago.
  • Para solicitar a transferência é necessário que o participante atual encaminhe um e-mail para inscricoes@alvoeventos.com.br informando que está autorizando a transferência da sua inscrição para o novo participante e informe os dados completos do novo inscrito.

·         Caso o participante tenha trabalho aprovado, não será possível o cancelamento ou transferência da inscrição.

.         Para envio de trabalho, a inscrição deverá estar com a situação "CONFIRMADA".

·         Para verificar a confirmação de seu pagamento, imprimir um novo boleto ou o recibo acesse o botão “Consultar Inscrição”.
 

INSCRIÇÕES PARA ESTRANGEIROS

·         Acessar o País de origem.

·         Preencher o formulário de inscrições.

·         Utilizar o passaporte ou documento nacional de identidade.

·         Utilizar código postal do País no lugar do CEP.

·         O pagamento da inscrição deverá ser realizado via cartão de crédito pelo sistema Paypal.

 

PARA REALIZAR SUA INSCRIÇÃO:

·         Acessar o link abaixo.

·         Preencher todos os campos obrigatórios da ficha de inscrição.

·         Fazer sua opção pela forma de pagamento sendo estas: boleto e cartão de crédito (via pagseguro) para inscrições nacionais ou cartão de crédito (paypal) para estrangeiros.

·         Atenção: será aceita apenas uma inscrição por CPF/PASSAPORTE.

·         Caso necessite, você poderá consultar e atualizar seus dados na página de inscrição com seu CPF e senha, para isso acesse o botão: “Consultar Inscrição”.

Informamos que a Alvo Eventos não envia boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail. Eles somente podem ser gerados através do site do congresso, na sua área restrita, informando seu login e senha, no menu pagamentos.

Em caso de dúvidas entrar em contato pelo fone (45) 3025 - 2121 ou encaminhar um e-mail para inscricoes@alvoeventos.com.br